Farroupilha, RS,
Clique aqui
   Notícias  
 
04/03/2011 - Segurança
Dois foragidos são presos no mesmo dia
Uma operação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil de Farroupilha resultou na prisão de dois foragidos da justiça nesta terça-feira, dia 1º de Março. As duas prisões aconteceram no bairro São José.
Ambas aconteceram na Rua Alexandre Bartelle. Na primeira, na parte da manhã, Josué Boeira, vulgo "Bijú", de 34 anos, foi abordado enquanto caminhava pela via pública. Ele era foragido da Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (PICS) e tem passagens por roubo. Ele foi encaminhado para o presídio ainda na terça-feira à tarde.
No mesmo dia, o capturado pela operação foi Wilson Pereira Pires, de 36 anos, vulgo "Pintinho". Ele era procurado há cerca de um ano e meio, quando deixou o presídio e não retornou mais. Ele cumpre pena por homicídio cometido contra um taxista no ano de 1995, em Farroupilha. A pena prevê 17 anos de carceragem em regime fechado.
Ele ainda tentou fugir na casa onde estava, mas foi cercado e acabou se entregando. Pintinho também foi encaminhado para a PICS ainda na parte da tarde.


Acidente faz vítima fatal

Jéferson Machado, de 26 anos, faleceu em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 1º de Março, na estrada do Salto Ventoso, nas proximidades da ponte da Linha Müller. O fato ocorreu por volta das 7h15.
O acidente envolveu uma Courier e uma moto, pilotada por Jéferson. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros mas chegou sem vida ao Hospital São Carlos. Jéferson era casado e tinha duas filhas.
O corpo do rapaz foi sepultado nesta quarta-feira, dia 2, no cemitério do bairro Nova Vicenza.


Motorista é assaltado

Um caminhoneiro de 36 anos teve seu veículo roubado na madrugada desta quinta-feira, dia 3 de março, na estrada do desvio do pedágio, localidade de Linha Julieta. O fato ocorreu por volta de 5h10.
O motorista teve a frente cortada por um Vectra Preto, obrigando-o a parar o caminhão. Um homem armado desceu e anunciou o assalto, mandando o caminhoneiro entrar no Vectra. Dentro do veículo, outros dois homens armados deitaram à vítima no banco traseiro e cobriram o rosto da mesma com um pano.
Aquele que anunciou o assalto seguiu com o caminhão. Segundo a vítima, os sujeitos rodaram por cerca de 40 minutos e o abandonaram na Rua Manoel Pasqual, no bairro Monte Pasqual. Eles não machucaram o motorista.


Motoqueiro morre em acidente

Um acidente na noite do último domingo, dia 27, no km 54 da VRS 448, próximo à localidade de São Marcos, resultou na morte de um motociclista de 28 anos de idade. O fato ocorreu por volta das 20h.
Adair Luis de Bona conduzia uma motocicleta Sahara no sentido São Marcos/Farroupilha, quando colidiu na traseira de uma bicicleta, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Santana. Adair foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar no Hospital São Carlos.
Os passageiros do Santana, Diana de Souza Pereira, de 24 anos, e Maicon Bellaver, de 27, seguem hospitalizados. O ciclista Eduardo Gomes Velho, de 35 anos, já recebeu alta.


© 1997-2005 - Editora JF Jornais e Guias - Todos os direitos reservados